O que você quer ser ANTES de crescer?

Colégio Asther Campinas

Caminhamos juntos com nossos alunos para potencializar a grandeza de cada indivíduo

Nossa missão é proporcionar uma educação transformadora, sustentada por uma tradição de mais de 40 anos de história na cidade de Campinas. Somos uma escola criativa, acolhedora e dinâmica, em que o aluno é protagonista na construção do seu próprio conhecimento.

Em todas as etapas de ensino, os estudantes percorrem uma trilha de aprendizados atualizada com as demandas do século XXI, mas sempre sustentada por valores éticos e habilidades socioemocionais. Para isso, contamos com as soluções didáticas do Bernoulli Sistema de Ensino, para formar estudantes capazes de sempre aprender o melhor.

Colégio Asther Campinas

Aprendizado que se torna ainda mais eficiente e prazeroso em um espaço de mais de 10.000 m2. Nossos alunos têm à disposição salas de aula tecnológicas e climatizadas, laboratórios completos com equipamentos atualizados de uso individual e coletivo, biblioteca com amplo acervo de livros, periódicos e jogos, ginásio poliesportivo, anfiteatro, além de ambientes de lazer, descanso e convivência.

Conheça nossa Proposta de Ensino

MATRICULE-SE!

Preencha o formulário a seguir e nossa equipe entrará em contato com você para mais informações e para agendarmos uma visita.

O que estão dizendo…

Sonia Ferronatto
29/01/2023
Thais Bruni
11/11/2022
Anderson Toledo
07/10/2022
Escola muito boa, professores bem entusiasmados e entrosado com os alunos. Meus filhos gostam muito da escola.
Rafael Xavier
25/08/2022
Ótimo colégio! Trabalhamos com ele desde 2003.
Luciana Pelae
02/05/2022
Meu filho estuda nesse colégio e ama. Se voltasse no tempo pediria aos meus pais para me matricular lá.
Kátia Mineko Yamane
21/02/2022
Fabiana Capelletti
19/04/2021
Talita Reis Pinto
19/04/2021

Fale
CONOSCO

fale@colegioasther.com.br

ONDE ESTAMOS

Av. Princesa D’Oeste, 556 – Jd. Paraíso, Campinas/SP – 13100-040

Inscreva-se e receba tudo em primeira mão!
Preencha o formulário ao lado para receber notícias, comunicados e conteúdos exclusivos diretamente no seu e-mail.